quarta-feira, 8 de junho de 2011

Estilo cada um tem o seu

minhas cores preferidas são: Vermelho e Roxo.
Cores marcantes que eu gosto de usar em minhas unhas
usar esmalte vermelho deixa a mulher com um ar de poderosa, dona de si.
usar esmalte roxo é uma questão de estilo, não fica legal em todo mundo, e com certeza e uma cor que chama a atenção e também a critica das pessoas, umas gostam outras nei tanto....
mais a pessoa que usa com certeza tem personalidade.
e ai o que vc acha???
eu gosto, uso e não tenho nada contra. e claro que a genti tem que ter senso de ridículo para algumas coisas.
o que mais existe no mundo são pessoas sem noção do ridículo.
mais vamos deixar as coisa ridículas de lado. usar unhas roxas é chique, ta na moda e demostra uma personalidade forte. como disse antes nao fica legal em todas as pessoas, e claro tem gosto pra tudo. o importante é: que com critica ou sem elas vc se sinta bem com sigo mesmo. então inove e invista em um look bacana.
abraços e ate ++++

Nenhum comentário:

Postar um comentário